domingo, 27 de janeiro de 2013

10º ABERTO DE XADREZ RÁPIDO UNISC VERÃO - CAPÃO DA CANOA-RS

Da esqueda para a direita: Marcelo Boff, MI Dragan Stamenkovic, Diogo Gonzalez, Arthur Rodrigues, João Vitor


Atletas do CXT (Marcelo, Diogo, Arthur e João Vitor) participaram neste  último sábado dia 26/01/2013 do 10º ABERTO DE XADREZ RÁPIDO UNISC VERÃO que aconteceu na Tenda da UNISC em Capão da Canoa.

O torneio teve premiação de R$1000 para os 7 primeiros colocados e teve a presença do MI Servio Dragan Stamenkovic (Rate Fide 2373) que se sagrou campeão do torneio.
O torneio foi fortissimo com a presença também de MFs e Mestres Nacionais, além dos enxadristas mais fortes do Rio Grande do Sul.

 
Nossa equipe teve a oportunidade de jogar a conhecer grandes jogadores de Xadrez. O Atleta Diogo Gonzalez arrancou um empate com o forte jogador e Mestre Nacional Menna Barreto.
Aprendemos e nos divertivos muito neste sábado.Fizemos ótimos contatos, conversamos com o presidente da FGX João Leonel Dornelles que se disponibolizou a fazer parcerias com o CXT para realizar competições oficiais aqui em nosso município de Torres.

 



Esperamos esse ano conseguir apoio para nossa equipe de xadrez participar de competições fortes como esta que trazem muito aprendizado e vicencias legais para todos nós.



O resultado completo do torneio eu posto assim que a FGX disponibilizar no site.

Os 3 primeiros colocados
Diogo x Menna Barreto
Equipe de Xadrez de Torres com o presidente da FGX João Leonel Dornelles



Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário